13/02/2010

UM E ZERO

Todas as suas ações deveriam ser feitas com Paramapurus'a. Sem Ele, todas as suas ações são como nada, não importa quão grandes elas possam parecer. Todavia, se você faz mesmo um pouco com Ele, terá feito muito. Ele é como o numero um e suas ações são como zeros. Se você tomar o Um (1) primeiro, e este Um realizar ações, é como acrescentar zeros ao Um, é como multiplicar por dez cada uma de suas ações. Mas, se aquele um não está ali, seus zeros são acrescentados um ao outro e o resultado líquido será zero.
Assim, continue multiplicando; não permita que tudo seja zero. Você adquiriu a forma humana para realizá-Lo. Não desperdice sua vida.
Por isso, digo, obtenha o conhecimento intuitivo através de um verdadeiro preceptor. Você pode aprender isso através do conhecimento prático. O conhecimento intuitivo não pode ser obtido nos livros. Para isso, deve-se ir a um preceptor com devoção e reverência. Tente despertar uma propensão, uma tendência devocional. Ela virá a você, se você assim o desejar. Uma vez despertada a devoção, você sem dúvida alguma obterá a misericórdia de Deus.
A Graça de Bábá - Shrii Shrii Ánandamúrtijii